Pizza no Café da manhã!

9 Maio
Pizza amanhecida no café da manhã

Pizza amanhecida no café da manhã, uma delicia!

Ja comentei com vocês no post anterior que adoro Pão na chapa com pingado de manha, porem não posso deixar de lado aquela Pizza que sobrou da janta e que ficou na geladeira te esperando para ser devorada no café da manhã.

Embora muitas pessoas digam que ela estraga, que não faz bem, eu não to nem ai.. Se sobrou Pizza minha manhã no dia seguinte vai ser bem mais feliz.

Existem truques ótimos de esquentar a pizza amanhecida, como por exemplo colocar um pouco de agua na frigideira e a Pizza amanhecida por cima depois. Mas eu já como gelada mesmo e minha preferida é a de Frango amanhecido com Catupiry.

Só de lembrar ja ta me dando uma baita fome…

Deixe uma Resposta

